terça-feira, 20 de julho de 2010

Iperó estreia nesta quarta-feira nos Jogos Regionais

Iperó inicia nesta quarta-feira (21) sua participação nos 54º Jogos Regionais, que serão disputados até o próximo dia 31 em Itu. Neste ano, a cidade brigará por medalhas no futebol de campo, handebol, atletismo e futsal.

Às 14h30, o time de futebol de campo – que jogará a primeira divisão -, estreia contra Araçariguama, no reencontro das duas equipes após decidirem o título da segunda divisão em 2009. A partida acontece no Campo Antônio Dias, anexo ao Estádio Novelli Júnior.

Um pouco mais tarde, às 15h30, no Ginásio Primo Schincariol, será a vez do handebol masculino entrar em quadra para desafiar a representação de Votorantim.

De noite, às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior, será realizado o cerimonial de abertura com o desfile de todas as delegações e show do Negritude Júnior.

Jogos de quinta

Na quinta-feira (22), estas duas modalidades voltam a atuar. O futebol de campo joga contra Sorocaba às 14h30, no Campo do Sindicato dos Servidores do Município de Itu, enquanto que o handebol volta ao Primo Schincariol para encarar Tietê em duelo marcado para as 19 horas.

Iperó também competirá nos Jogos Regionais no atletismo, cujas provas se iniciam no sábado (24), e no futsal masculino, que provavelmente fará seu primeiro jogo no domingo (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário