quarta-feira, 21 de julho de 2010

Iperó inicia Jogos Regionais com vitória no handebol

Iperó iniciou nesta quarta-feira (21) sua participação nos 54º Jogos Regionais de Itu com vitória no handebol masculino. Jogando no Ginásio Primo Schincariol, o time bateu Votorantim pelo placar de 29 a 27.

Satisfeito com a atuação da equipe, o armador Rafael Pombo destacou a boa apresentação de todo o grupo. “Enfrentamos uma equipe forte e tradicional e saímos com uma grande vitória. A equipe jogou muito bem e está de parabéns”, enfatizou.

O time volta a jogar nesta quinta-feira (22), às 19h00, contra Tietê, novamente no Primo Schincariol.

Futebol perde

A equipe de futebol masculino sub 21 de Iperó não teve o mesmo desempenho e acabou perdendo para Araçariguama por 1 a 0. A partida foi disputada no Campo Antônio Dias.


Mesmo tendo maior posse de bola e criando as melhores chances o time acabou surpreendido faltando sete minutos para o fim quando Jeferson fez o único gol da partida e decretou a vitória dos adversários.

Os iperoenses buscam sua reabilitação nesta quinta-feira (22), jogando às 14h30 no campo do Sindicato dos Servidores Municipais de Itu contra Sorocaba, que tem como base os jogadores do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário