segunda-feira, 5 de julho de 2010

Copa Gol de Letra conheceu seu primeiro semifinalista

A quinta rodada da Copa Gol de Letra, disputada neste final de semana no Complexo Esportivo Dito Bom, apontou a primeira equipe classificadas diretamente para as semifinais da competição e também outras que avançaram para as quartas de final.

Jogando na tarde de sábado (3) o União São Bento / Foto 10 mesmo perdendo para o Domínio Futsal por 1 a 0 garantiu a primeira posição do grupo D e a vaga semifinais da categoria sub 13. Isso em razão de ter saldo de gols maior que o time de Iperó, que por sua vez ficou na segunda colocação, também por conta de um melhor saldo diante do Craques do Amanhã (5 contra 4), que assim como as outra duas equipes chegou aos seis pontos após golear por 4 a 0 o Projeto Social Bacaetava.

USBF / Foto 10 é o primeiro semifinalista

Ainda pela categoria sub 13, o Gol de Letra / George Oetterer bateu por 2 a 0 Olympike de Sorocaba, resultado que classificou os dois times para as quartas. Já o Clube de Campo Tatuí superou o Força Jovem Itanguá II por 1 a 0 e na próxima rodada decidirá com o DME / Gol de Letra quem ficará com a primeira posição do grupo F e consequentemente a vaga antecipada para as semifinais.

A categoria sub 15 teve a disputa de quatro partidas, sendo que na primeira delas o Projeto Gol de Letra venceu opor 7 a 4 o Olympike de Sorocaba e na próxima rodada decide com Salto quem será o primeiro colocado do grupo G.


Domínio e Gol de Letra GO fizeram um jogo cheio de alternativas

Em um dos melhores jogos da rodada, o Domínio Futsal bateu por 5 a 3 o Gol de Letra GO e também se garantiu na nas quartas de final. A equipe encerra sua participação na primeira fase jogando contra o União São Bento / Foto 10 para decidir a liderança da chave H.

Outra boa disputa na categoria sub 13 ocorreu no empate em 3 a 3 do DME Gol de Letra e Superfutebol / USBF (foto acima), resultado que classificou os iperoenses para a segunda fase, enquanto que o time de Sorocaba depende de um simples empate diante do Clube de Campo Tatuí.

No grupo J, o Projeto Social Bacaetava avançou depois de vencer o Força Jovem Itanguá II e agora disputa o primeiro lugar do com a EF Beth Sarubbi, que também já estava classificada.

Na única partida válida pela categoria sub 11, o CCT Tatuí manteve vivo na luta por uma vaga na semifinal ao vencer Projeto Social Bacaetava por 5 a 2.

Dois confrontos da categoria sub 17 encerraram a jornada. O Craques do Amanhã de Sorocaba venceu o Esportivo Gol D´Ouro por 4 a 3 e acabou tomando a primeira posição do grupo de seu adversário, que mesmo com a derrota também se classificou para as quartas de final.

Já o Copagás / Dibásico de Cesário Lange se reabilitou no grupo N ao golear por 6 a 1 o Gol de Letra / George Oetterer.

Sub 17 do Craques do Amanhã venceu e assumiu a liderança

Confira os resultados:

Sábado
Sub-13 Gol de Letra G.O. 2 x 0 Olympike
Sub-15 Projeto Gol De Letra 7 x 4 Olympike
Sub-15 Domínio Futsal 5 x 3 Gol De Letra G.O.
Sub-13 Domínio Futsal 1 x 0 USBF/Foto 10
Sub-15 DME/Gol de Letra 3 x 3 Super Futebol/USBF
Domingo
Sub-11 Projeto Social Bacaetava 2 x 5 CCT (Tatuí)
Sub-13 Clube De Campo 1 x 0 Força Jovem Itanguá II
Sub-15 Força Jovem Itanguá II 0 x 1 Projeto Social Bacaetava
Sub-17 Gol De Letra G.O. 1 x 6 Copagáz / Dibásicos Futsal
Sub-13 Projeto Social Bacaetava 0 x 4 Proj. Craques do Amanhã
Sub-17 Projeto Craques do Amanhã 4 x 3 Esportivo Gol D´Ouro

Um comentário:

  1. PARABÉNS PROFESSOR LUCIANO PELO BELO TRABALHO QUE REALIZA COM ESSES MENINOS DE GO. VALEU GAROTADA!!!

    ResponderExcluir