terça-feira, 17 de junho de 2014

Atlético Iperoense garante vaga na segunda fase do varzeano

O Campeonato Varzeano de Iperó conheceu neste domingo (15), mais um time classificado para a fase de quartas de finais. Jogando no Estádio Praxedão, o Clube Atlético Iperoense ficou no 1 a 1 com o Iperó Saint Germain, jogo válido pelo grupo C, resultado suficiente para que a equipe já se garantisse matematicamente na segunda fase. Já o ISG, somou seu primeiro ponto e ainda segue com chances de avançar.

No outro jogo da rodada, o Saci manteve seus 100% de aproveitamento dentro da competição ao bater por 1 a 0 a equipe do Cana Brava. Com o triunfo, o time chegou aos nove pontos em três jogos no grupo A e agora briga com o George Oetterer e Argentinos Juniors pela melhor campanha geral.

Apesar do resultado negativo, o Cana Brava ainda segue em boa situação na tabela. Segundo colocado com três pontos em dois jogos, o time só precisa de uma simples vitória contra o Santa Cruz para também avançar diretamente.

O Campeonato Varzeano segue neste domingo (22), com mais dois confrontos no Estádio Praxedão. Líderes do grupo B com seis pontos em dois jogos, George Otterer e Argentinos Júnior fazem às 8h45 um jogo que promete ser muito disputado. Em seguida, será a vez do Grêmio Iperó tentar não só a classificação como também tomar a liderança do grupo C jogando contra o Bela Vista, que por sua vez busca somar pontos para seguir na briga por uma vaga na segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário