quinta-feira, 12 de junho de 2014

George Oetterer garante vaga na segunda fase do Campeonato Varzeano

A vitória por 2 a 0 sobre o Jardim Alvorada, ocorrida no último domingo (8), no Estádio Praxedão, garantiu matematicamente a equipe do George Oetterer na segunda fase do Campeonato Varzeano de Iperó. Os gols da partida foram anotados por Lucas e Clayton.

Com o triunfo, o time chegou aos seis pontos e divide a liderança do grupo B com o Argentinos Juniors, que também acabou se classificado sem ter precisando entrar em campo. Isso porque ambos não podem mais ser alcançados por Alvorada e São Jorge, que ainda não somaram pontos, mas ainda alimentam chances de avançar por meio do índice técnico.

Logo em seguida, em um dos jogos mais esperados desta primeira fase, Grêmio Iperó e Clube Atlético Iperoense empataram em 1 a 1 e dividem a liderança do grupo C com quatro pontos, ficando bem próximos de um lugar nas quartas de finais.

Maicon fez o gol do Grêmio enquanto Danilo balançou as redes para o Atlético que pode garantir sua classificação já no próximo domingo (15), quando enfrenta o Iperó Saint Germain, às 10h30, no Estádio Praxedão.

Antes, às 8h45, o já também classificado Saci defende seus 100% de aproveitamento contra o Cana Brava, que por sua vez, depende de uma simples vitória para se juntar ao grupo dos times que seguirão brigando pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário