quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Academia e DME Iperó decidem nesta sexta o Campeonato Municipal

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futsal de Iperó conhecerá nesta sexta-feira (26) seu grande campeão quando às 20h30, no complexo Esportivo Dito Bom, Academia Saúde a Mil e DME Iperó decidem o título. Antes, às 19h30, Domínio Futsal e Santa Cruz fazem a disputa do terceiro lugar.

Os jogos que apontaram os finalistas aconteceram na quarta-feira (24), também no Complexo Dito Bom. No primeiro deles, a Academia Saúde a Mil começou surpreendendo o Domínio e abriu 3 a 0 com gols de Douglas, Arnaldo e Ronie. Ainda na primeira etapa, o Domínio descontou com Pedro Henrique.

Logo no começo do segundo tempo, Pedro Henrique marcou mais um e o Domínio encostou no placar, mas a noite era de Douglas que anotou mais duas vezes enquanto que Aislon fez o sexto da Academia. O Domínio tornou a descontar nos instantes finais através de Sansão, fechando a contagem em 6 a 3.

Único time invicto do campeonato, o DME Iperó se classificou para a decisão após dois tempos bem distintos. No primeiro, a equipe aproveitou melhor as oportunidades e foi para os vestiários vencendo por 3 a 0, gols de Jeferson, duas vezes, e Marcel.

Por outro, apesar de ter feito o quarto logo no inicio com Diego, o DME viu o Santa Cruz crescer na segunda etapa e reagir com gols de Diogo, Denner e Alexandre, porém a equipe suportou a pressão adversária e garantiu a vitória por 4 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário