segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Equilíbrio marcou a abertura da Copa Iperó

Quando jogos abriram neste domingo (7), no Estádio Praxedão a 1ª Copa Cidade de Iperó de Futebol de campo, onde o equilíbrio foi o fator predominante. Apenas a equipe do Seca Litro conseguiu vencer por mais de um gol de diferença. A competição segue no próximo domingo (14), com mais quatro jogos.

No jogo que inaugurou o campeonato, a equipe do São Jorge bateu o Jardim Alvorada de virada pelo placar de 2 a 1. Na sequência, no duelo com o maior número de gols do dia, o Seca Litro venceu por 4 a 2 a representação do Vila Rica.

O duelos seguiram na parte da tarde, quando o União FC venceu o Jardim Monções pela contagem mínima. Já o Cana Brava encerrou a jornada vencendo o Grêmio Iperó pela contagem de 3 a 2.

Próxima rodada

A Copa Cidade de Iperó segue no próximo domingo (14), com mais quatro jogos novamente no Estádio Praxedão, onde às 9 horas Auri Verde e AA George Oetterer fazem sua estreia na competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes.

Na seqüencia, será a vez do Jardim Alvorada buscar sua reabilitação no campeonato jogando contra o Cana Brava, outro que também faz seu primeiro jogo na Copa.

Outros dois jogos estão agendados para o período da tarde, quando às 14 horas o Bela Vista joga contra a Petrowax, em mais um duelo de estreantes. Por fim, Grêmio Iperó joga contra a AA São Jorge, que busca sua segunda vitória para assegurar sua passagem de forma antecipada as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário