terça-feira, 9 de agosto de 2011

Primeira noite do Municipal de Futsal teve média superior a dez gols por jogo

A sexta edição do Campeonato Municipal de Futsal de Iperó começou do jeito que o povo gosta: cheia de gols. Nas duas partidas realizadas nesta terça-feira (9), no Complexo Esportivo Dito Bom, as redes balançaram 21 vezes, dando média de 10 gols e meio por confronto.

Na partida que abriu oficialmente a competição, o Aliados tive que suar bastante para bater o jovem time do DME Gol de Letra por 6 a 5. Atrás do marcador durante praticamente todo o período, os campeões de 2010 conseguiram a virada apenas nos instantes finais.

Um dos destaques da partida foi o camisa 7 do Aliados Maicon, que com três gols anotados já desponta como o principal artilheiro da competição.

O Aliados volta à quadra na próxima sexta-feira (12) quando encara a Academia Saúde a Mil. Já o Gol de Letra terá compromisso na quinta, quando buscará sua recuperação diante do DME Iperó.

Empate no outro jogo

O outro jogo da noite foi marcado pelo equilíbrio. Também com um tento anotado no minuto final, em cobrança de pênalti, o Domínio Futsal arrancou um empate em 4 a 4 com o DME Iperó.

O Domínio saiu a frente aos dois minutos com um gol de Kélson, mas ainda na primeira etapa viu o DME Iperó virar para 2 a 1. No começo do segundo tempo Kélson voltou a marcar para o Domínio.

O DME ainda esteve em outras duas oportunidades na frente do placar, mas sempre o Domínio conseguia a igualdade.

Sem muito tempo para descanso, as duas equipes já voltam à quadra na quinta-feira, quando o DME encara o Gol de Letra e o Domínio mede forças com o Plásticos Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário