segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais três semifinalistas da Gol de Letra foram definidos neste final de semana

A Copa Gol de Letra de Futsal conheceu na rodada deste final de semana mais três equipes classificadas para as semifinais após jornada realizada no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó, que contou com um total de 11 partidas.

As disputas tiveram início no sábado (27) de tarde, quando o Clube de Campo Tatuí aplicou o placar mais elástico do final de semana ao bater Porangaba por 11 a 0, em jogo ainda válido pela primeira fase da categoria sub 09.

No jogo seguinte, válido pela categoria sub 11, o CCT Tatuí também conquistou uma vitória sobre Porangaba, desta vez por 2 a 1,e avançou para as quartas de final com uma vitória por 2 a 1 diante CCT Tatuí e agora irá encarar a Prefeitura de Cerquilho.

Pela categoria sub 13, o Colégio Lúdico Anglo de Conchas bateu o DME/Rota Uniformes / Flextape / Admax por 5 a 2, ficando no aguardo de quem passar do confronto da semana que vem, entre Boituva e USBF / Casa Livre Imóveis.

Resultado atípico em uma partida de futsal, DME/Rota Uniformes / Flextape / Admax e Domínio Futsal empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Com isso, a decisão do adversário de Torre de Pedra nas quartas de final da categoria sub 15 foi para as penalidades, onde a equipe de Iperó levou a melhor, fechando a série em 5 a 4.

Já o time sub 11 o Domínio não teve o mesmo desempenho e perdeu por 2 a 1 para Boituva, que na próxima fase irá medir forças com o Jabulani / Novo Mundo.

A rodada de domingo (28) começou com a vitória do sub 15 do USBF / Casa Livre Imóveis por 4 a 3 sobre o Acadêmico FC/Lavanderia Mr. Wash. Torre de Pedra será o próximo adversário do time do Parque São Bento, que também esteve em quadra com sua outra equipe sub 15 – dominada Casa Livre Imóveis / USBF – que pelo mesmo placar ganhou do PCR Sports IAF Church, tendo pela frente nas quartas de final o Paulistano / Mulekes Top.

Entre esses dois jogos, houve ainda a vitória da categoria sub 13 do ASS-PM/CT Marinho Futsal contra o Acadêmico FC/Churrasc Tropical por 4 a 0. O próximo oponente os sorocabanos será a Setul Cerquilho.

Os três jogos restantes da rodada foram os que apontaram as equipes semifinalistas. No primeiro deles, válido pela categoria sub 11, Capela do Alto venceu o Setul Araçoiaba da Serra por 1 a 0 e agora fica no aguardo de quem passar do duelo envolvendo Porangaba e Setul Cerquilho.

Pela sub 13, o Bom de Bola 10 na Escola de Tatuí passou apertado pelo GR Piratininga / CPFL, 4 a 3, e disputará uma vaga na decisão contra Cerquilho ou CT Marinho.

Por fim, o Rumo ao Gol de Cesário Lange superou o Bom de Bola por 3 a 2 em duelo da categoria sub 17. Seu próximo adversário sairá do jogo entre USBF / Casa Livre Imóveis contra o classificado da disputa iperoense envolvendo Domínio Futsal e DME Gol de Letra.

Confira os resultados da rodada:

Sábado
Sub-09 Clube de Campo Tatuí 11 x 0 PM Porangaba (1º fase)
Sub-11 PM Porangaba 1 x 2 CCT Tatuí (2ª fase)
Sub-13 Colégio Lúdico Anglo 5 x 2 DME/Rota /Flextape/Admax (2ª fase)
Sub-15 DME/Rota /Flextape/Admax 0 (4) x 0 (5) Domínio Futsal (2ª fase)
Sub-11Domínio Futsal 1 x 2 PM Boituva

Domingo
Sub-15 USBF/Casa Livre 4 x 3 Acadêmico / Mr Wash (2ª fase)
Sub-13 Acadêmico / Tropical 0 x 4 ASS-PM/CT Marinho Futsal(2ª fase)
Sub-15 Casa Livre /USBF 4 x 3 PCR Sports IAF Church (2ª fase)
Sub-11 PM Capela do Alto 1 x 0 SESTUR Araçoiaba da Serra (QF)
Sub-13 Bom de Bola 10 na Escola 4 x 3 GR Piratininga/CPFL (QF)
Sub-17 Bom de Bola 10 na Escola 1 x 3 Rumo ao Gol (Ces Lange) (QF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário