quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Primeiro finalista do Municipal de Futsal poderá ser conhecido nesta noite



O DME Iperó poderá se tornar nesta quinta-feira (18) o primeiro semifinalista do Campeonato Municipal de Futsal. Para isso, basta uma simples vitória contra a Guzzi, em jogo marcado para às 20h30, no Complexo Esportivo Dito Bom.

Existe a possibilidade da equipe até entrar em quadra já classificado caso o Santa Cruz seja derrotado pelo DME Gol de Letra no jogo preliminar, marcado para às 19h30. Essa combinação também garante vaga ao Aliados, deixando definida a situação do grupo B.

Na hipótese do Santa Cruz e Guzzi saírem vencedores,os quatro semifinalistas serão conhecidos apenas para a rodada de amanhã.

Aliados aplica a maior goleada

A equipe do Aliados aplicou nesta quarta-feira (17) a maior goleada até o momento do Campeonato Municipal ai bater a Guzzi por 12 a 0, partida esta disputada no Complexo Esportivo Dito Bom. Com o resultado o time lidera o grupo B, ao lado do DME Iperó, com sete pontos ganhos.

No outro jogo da noite, o Domínio Futsal desperdiçou a chance de garantir sua classificação de forma antecipada ao ser derrotado pelo Santa Cruz pelo placar de 2 a 1, resultado que fez o Santa Cruz renascer na competição.

O Domínio poderá até assegurar um lugar entre os quatro melhores nesta noite sem entrar em quadra desde que Gol de Letra e Guzzi percam seus jogos. Já o Santa Cruz precisa vencer o Gol de Letra e torcer por um tropeço do DME ou do Aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário