quinta-feira, 25 de agosto de 2011

União FC e Bela Vista são primeiros classificados para a segunda fase da Copa Iperó

A terceira rodada da Copa Cidade de Iperó de Futebol de Campo, ocorrida domingo passado no Estádio Praxedão, classificou matematicamente União FC e Bela Vista para a fase de quartas de final da competição municipal.

Logo no primeiro duelo da jornada, o União FC goleou o Real Vila por 4 a 0 e assegurou não só a liderança isolada do grupo B, com seis pontos, como também um lugar entre os oito melhores do campeonato. Por outro lado, o Real conheceu seu segundo resultado negativo e ficou em situação complicada na tábua de classificação.

Por este mesmo grupo, o Seca Litro também tinha a chance de avançar antecipadamente, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Jardim Monções, que por sua vez se reabilitou, fazendo com que as duas equipes agora dividam a segunda posição da chave com três pontos em dois jogos.

O outro classificado do dia saiu no duelo de lideres do grupo C, onde o Bela Vista bateu por 3 a 1 a AA George Oetterer e também já se garantiu na sequência do campeonato com uma rodada de antecedência. Já o time de George Oetterer, divide agora a segunda posição com a Petrowax, que fechou a rodada vencendo o Auri Verde por 3 a 2.

Próxima rodada

A Copa Iperó de Futebol segue neste domingo (28) com mais três partidas no Estádio Praxedão, quando poderão ser conhecidos mais dois classificados.

O jogo de abertura, marcado para as 9 horas, será um duelo de opostos, quando o Bela Vista defenderá seus 100% de aproveitamento contra o Auri Verde, que precisa vencer para seguir com chances de se classificar por índice técnico.

Dividindo a liderança do grupo A com quatro pontos ganhos, Cana Brava e AA São Jorge entram em campo logo em seguida, onde um empate classifica os dois times para a segunda fase, deixando para Jardim Alvorada e Grêmio Iperó apenas a possibilidade de avançarem como um dos melhores terceiros colocados.

No único jogo do período da tarde, marcado para as 14 horas, o Real Vila jogará pela sua sobrevivência no campeonato contra o Jardim Monções, que corre atrás de sua segunda vitória consecutiva.

25/08/2011
Eduardo Gouvea
15 9748 1050

Nenhum comentário:

Postar um comentário