quinta-feira, 18 de agosto de 2011

George Oetterer e Bela Vista fazem o duelo de líderes da Copa Iperó

Um duelo de lideres será o grande destaque da terceira rodada da Copa Iperó de Futebol a ser disputada neste domingo (22), no Estádio Praxedão, quando às 10h30, a AA George Oetterer encara o Bela Vista. A jornada contará ainda com outras três partidas.

Após a vitoriosa estreia no último final de semana, quando bateram Auri Verde e Petrowax, respectivamente, George Oetterer e Bela Vista dividem a ponta do grupo C com três pontos ganhos. O confronto além de valer a liderança isolada, também garantirá ao vencedor uma vaga antecipadamente nas quartas de final.

Já o grupo B poderá ter com uma rodada de antecedência seus dois primeiros classificados, restando as duas outras equipes tentarem um lugar por índice técnico. Às 9 horas, o União FC joga contra o Vila Rica, dependendo apenas de uma vitória para se classificar. Mesma situação do Seca Litro, que entra em campo às 14 horas para desafiar o Jardim Monções.

A jornada será encerrada às 15h30 com Auri Verde e Petrowax jogando pela reabilitação, onde quem perder praticamente dará adeus às chances de classificação.

Resultados

A segunda rodada do a Copa Iperó, realizada domingo passado, teve a disputa de quatro jogos no Estádio Praxedão. Como citado anteriormente, a AA George Oetterer venceu por 3 a 1 o Auri Verde e o Bela Vista bateu a Pretrowax por 2 a 0.

Os dois confrontos, válidos pelo grupo B, terminaram sem vencedores. Cana Brava e Jardim Alvorada ficaram no 3 a 3, enquanto que o São Jorge empatou em um gol com o Grêmio Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário