quinta-feira, 8 de março de 2012

Campeã da São Silvestre será uma das atrações da 7ª Corrida de Rua

Detentora de um título da tradicional Corrida de São Silvestre, , a atleta Marizete de Paula Rezende será um dos grandes nomes a participar da 7ª edição da Corrida de Rua de Iperó, que será realizada neste domingo (11), com largada prevista para as 8h45, ao lado do Complexo Esportivo Dito Bom. O evento faz parte do calendário de comemorações dos 47 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Vencedor no ano passado e duas vezes campeão da Maratona da Disney, Fredson Costa estará novamente em Iperó buscando o bicampeonato da prova. Outro nome importante a garantir presença é Diamantino Silveira do Santos, que representou o Brasil em três olimpíadas.

Até o momento, 340 atletas já se inscreveram, faltando ainda a confirmação de outros 60. A prova contará com a participação de representantes diversas cidades como Jundiaí, São Caetano do Sul, Mairinque, São Paulo, Itapetininga, Boituva, Sorocaba, além das equipes ACRI Iperó, Academia Saúde a Mil, MA2O, Petrowax, ZELLO EPI.

Neste ano, haverá um prêmio em dinheiro no valor de mil Reais para os vencedores da prova dos 10 quilômetros masculina e também feminina. A premiação financeira se estenderá ainda do segundo até o quinto colocado desta prova nas duas categorias.
Será realizada ainda uma prova de cinco quilômetros e uma caminhada de três quilômetros. Os interessados em participar da caminhada podem se inscrever gratuitamente até momentos antes da prova, bastando apenas retirar uma senha junto à organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário