quinta-feira, 29 de março de 2012

Varzeano: Taça Ipanema poderá conhecer seu primeiro finalista neste domingo

A Taça Ipanema, nome dado ao primeiro turno do Campeonato Varzeano da Primeira Divisão, poderá conhecer neste domingo (1º) seu primeiro finalista, quando às 9 horas, no Estádio Praxedão, o Jardim Monções encara o Jardim Alvorada, confronto este válido pelo grupo A.

O Monções vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Cana Brava, dessa forma, um novo resultado positivo dará a equipe a vaga na decisão do primeiro turno. O Jardim Alvorada, por sua vez, precisa vencer para ter a possibilidade de no dia 15 decidir sua sorte jogando contra o Cana Brava.

A rodada terá ainda, no mesmo local, dois confrontos válidos pela segunda divisão. Às 10h30, o Clube Atlético Iperoense joga contra o Seca Litro. Um pouco mais tarde, às 14h30, o Sorocabana FC desafia o Paulista.

Resultados


A rodada do último domingo (25) contou com duas partidas no Estádio Praxeão. Pelo grupo B da Taça Ipanema, o Bela Vista venceu um acirrado jogo contra o São Jorge por 4 a 3 e só depende de suas próprias forças para chegar à final.

Logo depois, em duelo da segunda divisão, o SACI levou a melhor sobre o Unidos da Vila ao vencer pelo placar de 2 a 1 e lidera o grupo B com três pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário