quinta-feira, 29 de março de 2012

Iperó inicia a Copa TV tem com empate contra São Roque

Faltou muito pouco para Iperó estrear na Copa TV Tem com uma vitória. Jogando na noite da última segunda-feira (26), no Complexo Esportivo Dito Bom, a equipe da cidade vencia São Roque por 2 a 1, mas faltando 30 segundos para o final e com um jogador a menos, acabou sofrendo o empate.

Iperó começou o jogo mais ofensivo, no entanto, em um lance de contra-ataque , o adversário fez o primeiro gol. Sem se abater, o time manteve sua postura avançada e ainda na primeira etapa chegou ao empate através de Formigão.

A equipe voltou melhor ainda no segundo tempo, passando a dar mais trabalho ao goleiro sanroquense e não demorou muito para a torcida soltar o grito de gol quando Fabinho virou o placar a favor dos donos da casa.


Em vantagem, a equipe não recuou e ainda criou outras boas oportunidades de ampliar sua vantagem. Mas o jogo era pegado e vários cartões foram distribuídos. Faltando pouco mais de um minuto, em lance de área, a arbitragem entendeu que o jogador de Iperó atingiu o adversário e lhe deu cartão vermelho. Com um atleta a mais, São Roque partiu com tudo em busca do empate, que acabou vindo a 30 segundos do final da partida.

O resultado não chega a ser desastroso para o Iperó, volta a jogar nesta quinta-feira (29), às 20h30, novamente no Dito Bom, contra Alumínio, sendo que uma simples vitória classifica a equipe independente de qualquer outro resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário