quinta-feira, 22 de março de 2012

Jardim Monções larga na frente no Campeonato Varzeano

Com dois gols anotados Jeferson, a equipe do Jardim Monções bateu o Cana Brava por 2 a 1 e largou na frente na disputa da 1ª Divisão do Campeonato Varzeano de Iperó. O confronto, que marcou a abertura da competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, ocorreu na manhã do último domingo (18), no Estádio Praxedão.

Com o resultado, o Monções ficou a uma vitória da final do primeiro turno da competição. Já o Cana Brava terá que vencer o Jardim Alvorada para seguir com chances de classificação nesta metade inicial de campeonato.

Pela segunda divisão quem se deu bem foi o Santa Cruz, que com um gol marcado logo no primeiro minuto de jogo, bateu o Auriverde por 4 a 2 e lidera o grupo A com três pontos ganhos. O time volta a jogar no dia 8 de abril contra o Grêmio Iperó, enquanto que o Auriverde buscará sua recuperação diante do Clube Atlético Iperoense, em duelo marcado para o dia 15.

Próxima rodada

O Campeonato Varzeano de Iperó segue neste domingo (25) com a realização de mais dois confrontos no Estádio Praxedão. Às 9 horas, em duelo válido pela primeira divisão, o Bela Vista joga contra a AA São Jorge. Em seguida SASCI e Unidos da Vila se enfrentam pela segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário