quinta-feira, 15 de março de 2012

Chuva de gols na primeira rodada do Torneio da Juventude

Gol foi o que não faltou na primeira rodada do Torneio da Juventude, competição de futebol que faz parte das comemorações do aniversário de 47 anos de Iperó. Nas duas partidas realizadas na tarde do último sábado (10), no Estádio Praxedão, as redes balançaram 15 vezes.

No confronto que abriu a competição, o Grêmio Iperó chegou a estar vencendo por 3 a 0 a equipe do Cana Brava, que reagiu na etapa complementar empatando o duelo em 4 a 4. Com o resultado, a decisão foi para as cobranças de penalidades, onde o Cana Brava se classificou para a semifinal após fechar a série em 5 a 4.

Em seguida, foi a vez do Clube Atlético Iperoense golear por 6 a 1 a representação do Real Vila e também se classificar para a semifinal.

O Torneio segue neste sábado (24), novamente no Estádio Praxedão, quando às 14h30 haverá um confronto entre Real Vila e Grêmio Iperó, que buscam se manter vivos na competição. Em seguida, será a vez do Cana Brava jogar contra o Clube Atlético Iperoense, onde quem se der melhor já garante vaga na grande final, enquanto que a equipe que for derrotada, terá uma nova chance de seguir lutando pelo título jogando contra o vencedor do jogo preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário