quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aliados é bicampeão do Municipal de Iperó

A equipe do Aliados FS sagrou-se na última sexta-feira (1º) bicampeã do Campeonato Municipal de Futsal após vencer o Domínio Futsal por 4 a 2, em partida realizada no Complexo Esportivo Dito Bom. O destaque da noite foi Luiz Gustavo, autor de quatro gols.

O confronto final foi muito disputado, com as duas equipes acreditando em cada lance, porém longe de ser violento, já que durante toda a partida foram marcadas apenas três faltas.

O primeiro gol saiu aos dois minutos quando Dinho abriu contagem a favor do Domino Futsal, que permaneceu praticamente durante todo o primeiro tempo em vantagem, até que aos 19’ Luiz Gustavo empatou. Antes do intervalo, Luiz Gustavo voltou a aparecer para anotar o seu segundo e virar a favor do Aliados.
O Domínio retornou dos vestiários disposto a conseguir a igualdade, que veio aos 27’36 com Rodrigo. Porém um minuto depois, apareceu novamente a figura de Luiz Gustavo, que novamente colocou o Aliados na frente. Faltando oito minutos para o fim, Luiz Gustavo marcou mais um, fechou o placar e se consagrou como artilheiro do campeonato.

A terceira posição ficou com o SC Santa Cruz, que na partida preliminar, bateu a Pizzaria Dom Marcos pelo placar de 5 a 3. Esses dois times, além de Aliados e Domínio, serão os quatro representantes de Iperó na 2ª Copa Regional, que começa na segunda quinzena deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário