sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Definidos os times que irão disputar a 2ª Copa Regional

O Departamento Municipal de Esportes de Iperó divulgou na manhã desta quinta-feira (14) a relação dos inscritos para 2ª edição da Copa Regional de Futsal. Ao todo, a competição contará com a participação de 16 equipes de sete diferentes cidades.

Iperó será representada pelos quatro melhores colocados do último Campeonato Municipal: Aliados FS, Domínio FS, SC Santa Cruz e Pizzaria Dom Marcos.

Com o maior número de times dentre todas as cidades, Tatuí contará com o XI de Agosto, BT Equipamentos, Denis HP / Ivoal, Tecno Com e PM Tatuí / Grantel. De Sorocaba virão Ressaka FC, UVW Marilene e Silvano FS.

Torre de Pedra, Real Boituvense (Boituva), Tuka Calçados / Sustur (Cerquilho) e os atuais campeões da AD Votocel / Pipocas Clac (Votorantim) completam a lista de postulantes ao título.

De acordo com o regulamento, os times serão distribuídos em quatro chaves, cada uma delas tendo uma equipe de Iperó. Os dois melhores colocados de cada chave ao final da primeira fase se classificam para as quartas de final.

A competição está prevista para ter inicio na próxima terça-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário