quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aliados larga na frente na abertura da Copa Regional

Bicampeã municipal de Iperó, a equipe do Aliados FC largou na frente ao luta pelo titulo da 2ª Copa Regional ao vencer o XI de Agosto de Tatuí por 4 a 1, em duelo realizado na noite desta terça-feira (19), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó. Com o resultado, o time lidera o grupo 2 com três pontos ganhos.

O Aliados começou o jogo com tudo e em menos de dois minutos já vencia por 2 a 0. O primeiro tento do time saiu a 1’12, quando o goleiro Juliano mandou uma bomba do meio da quadra para fazer 1 a 0. Na sequência, Maicon arriscou de fora da área para fazer o segundo.

Surpreendido com a repentina vantagem do adversário, o XI de Agosto passou a equilibrar a situação a partir dos dez minutos, chegando a criar boas chances, até que aos 18’55, Gabriel em um tiro livre direto descontou.

Na segunda etapa a equipe de Tatuí voltou melhor, dando a impressão que chegaria ao empate, mas aos 35’ Maicon apareceu de novo para anotar mais um a favor dos donos da casa. Faltando dez segundos para o final, Macion anotou terceiro dele na partida, dando número números finais ao marcador e se isolando na artilharia da competição.

No próximo dia 29 (sexta-feira), o Aliados volta à quadra para encarar o Real Boituvense, em jogo que poderá garantir sua classificação para as quartas de final. Já o XI de Agosto tem compromisso na terça-feira (26) contra os sorocabanos do Silvano FS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário