quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ressaka é o primeiro classificado para as quartas de final da Copa Regional

O Ressaka FC se tornou a primeira equipe matematicamente classificada para as quartas de final da Copa Regional de Futsal após vencer a Pizzaria Dom Marcos por 8 a 6. O jogo, válido pelo grupo 4, foi disputado na noite desta terça-feira (26), no Complexo Esportivo Dito Bom.

Com a vitória, os sorocabanos não podem mais serem alcançados pelo BT Tatuí, terceiro colocado, ficando na pior das hipóteses na segunda colocação. Já a equipe de Iperó, que conheceu sua segunda derrota, não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

Ainda nesta terça, a rodada foi aberta com outro jogo desta chave, onde em um duelo entre equipes da mesma cidade, a PM Tatuí / Grantel empatou em 4 a 4 com a BT Tatuí.

Dessa forma, o Grantel segue na vice-liderança com quatro pontos, só precisando de uma simples vitória para também se classificar, enquanto que o BT, terá que superar a Pizzaria Dom Marcos e ainda torcer para que o Grantel não vá além de um empate diante do Ressaka.

Apesar dos jogos acirrados, uma coisa que vem chamando atenção é o nível disciplinar dessas equipes. Nesta última rodada, por exemplo, houve poucas faltas e apenas um cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário