sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Congresso definiu grupos e tabela da 2ª Copa Regional

Em congresso técnico realizado na noite desta quinta-feira (14), no Complexo Esportivo Dito Bom, foram sorteados os grupos e definida a tabela da 2ª edição da Copa Regional de Futsal, que terá organização do Departamento Municipal de Esportes de Iperó. A rodada de abertura acontece na próxima terça-feira (19) e o campeão será conhecido no dia 19 de novembro.

Clique aqui e confira a tebela completa

De acordo com o sorteio realizado, as 16 equipes inscritas foram acomodadas em quatro chaves. No grupo 01 estão os atuais campeões da AD Votocel / Pipocas Clac, Torre de Pedra, Tecno Com e SC Santa Cruz.

Bicampeão do Municipal de Iperó, a equipe do Aliados FC está no grupo 2 e terá a companhia do Silvano FS, Real Boituvense e AA XI de Agosto.

Domínio Futsal, UVW Marilene, Tuka Calçados/ Setul e Ivoal Diesel DH formam o grupo 3, enquanto que o grupo 4 é composto por Pizzaria Dom Marcos, PM Tatuí / Grantel, Ressaka FC e BT Tatuí.

A formula de disputa prevê que as agremiações jogarão entre si dentro do próprio grupo em turno único, classificando as duas melhores de cada um deles para a fase de quartas de final, onde a partir daí a competição passa a ser jogada em sistema de eliminatória simples.

Primeira rodada

A rodada de abertura está marcada para a próxima terça-feira (19), no Complexo Esportivo Dito Bom. Às 20 horas Torre de Pedra encara o Tecno Com, seguido do duelo entre AA XI de Agosto e Aliados FC.

As outras equipes de Iperó estreiam no campeonato no decorrer da semana. O Domínio joga na quarta-feira (20) contra o UVW Marilene, a Pizzaria Dom Marcos encara a PM Tatuí / Grantel na quinta, enquanto que o Santa Cruz entra em quadra na sexta-feira (22) para desafiar a AD Votocel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário