quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Com gol no último segundo Tecno Com arranca empate diante de Torre de Pedra

Com um gol no último segundo diante de Torre de Pedra, a equipe do Tecno Com de Tatuí arrancou um empatem em 2 a 2 em sua estreia na 2ª Copa Regional de Futsal, ocorrida nesta terça-feira (19), no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó. Dessa forma, as duas equipes somam um ponto no grupo 1

O confronto, que também marcou a abertura oficial da competição, começou com as duas equipes se estudando, porém com o Tecno Com criando as melhores oportunidades. O primeiro gol do jogo e do campeonato foi sair apenas aos 18’50, quando Diogo fez 1 a 0 para os representantes de Tatuí.

Torre de Pedra igualou o marcador aos 24’52 com Fábio. Aos 38’20, em um tiro livre sem barreira, José Rodrigo virou o placar dando a impressão que a futura estava liquidada, porém o Tecno Com era valente, e após um lance de muita persistência, Batata apareceu para fazer o gol de empate no último segundo da partida. O Tenco Com terá novo compromisso na próxima terça-feira (27), quando encara os atuais campeões da AD Votocel. Já Torre de Pedra joga na noite seguinte contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário