segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dois jogos abrem nesta terça-feira a 2ª Copa Regional

A segunda edição da Copa Regional de Futsal, competição organizada pelo Departamento Municipal de Esportes de Iperó, será aberta nesta terça-feira (19), com dois confrontos no complexo Esportivo Dito Bom. Ao todo, 16 equipes brigam pelo título.

O jogo que marca o início das disputas acontece às 20 horas entre Torre de Pedra e Tecno Com de Tatuí. Logo em seguida, a equipe do Aliados FS, bicampeã do Municipal de Iperó, terá pela frente o XI de Agosto, também de Tatuí.

Regulamento

De acordo com o regulamento, as 16 equipes inscritas foram acomodadas em quatro chaves, onde jogarão entre si em turno único. As duas melhores de cada uma delas avançam para as quartas de final, onde a partir daí o sistema de disputa passa a ser eliminatório.

No grupo 01, além de Torre de Pedra e Tecno Com, estão ainda os atuais campeões da AD Votocel / Pipocas Clac e SC Santa Cruz de Iperó. Já o grupo 2 contará com Real Boituvense, Silvano FS, Aliados e XI de Agosto.

Domínio Futsal, UVW Marilene, Tuka Calçados/ Setul e Ivoal Diesel DH formam o grupo 3, enquanto que o grupo 4 é composto por Pizzaria Dom Marcos, PM Tatuí / Grantel, Ressaka FC e BT Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário