quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Votocel vence e também avança para a segunda fase da Copa Regional

Depois do Ressaka FS garantir vaga nas quartas de final da Copa Regional, na noite desta quarta-feira (27) foi a vez dos atuais campeões da AD Votocel / Pipocas Clac também se classificarem para a segunda fase da competição após vitória por 7 a 3 sobre o Tenco Com de Tatuí em confronto realizado no Complexo Esportivo Dito Bom, em Iperó.

Com a vitória, o time de Votorantim foi à seis pontos e na pior das hipóteses se classificaria como segunda colocado do grupo. Porém o time poderá até garantir a primeira posição antecipadamente sem entrar em quadra. Para isso, basta haver um empate no jogo desta sexta-feira (29), entre Santa Cruz e Torre de Pedra.

No outro jogo da noite, o Tuka Calçados se reabilitou na Copa Regional com uma vitória sobre UVW Marilene Futsal por 5 a 2. Com isso, o time Cerquilho segue está na terceira posição do grupo 3 com três ganhos e com plenas chances de classificação, enquanto que os sorocabanos estão praticamente eliminados.

Jogos desta noite

A Copa Regional segue nesta quinta-feira (28), com mais uma rodada dupla no Complexo Esportivo Dito Bom, onde poderão ser conhecidos mais dois classificados.. Às 20 horas, o Silvano desafia o XI de Agosto de Tatuí precisando de uma simples vitória para avançar para as quartas de final.

Em seguida, haverá um duelo de lideres do grupo 3, onde o Domínio Futsal encara o Ivoal Diesel DH, onde o vencedor também já se garantirá entre os oito melhores do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário