quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jogos Escolares agitam alunos da rede municipal

Começou na última quarta-feira (5) a categoria B (nascidos nos anos de 1999 e 2000) dos Jogos Escolares de Iperó, que estão movimentando alunos da rede municipal de ensino em nove modalidades.

No primeiro dia de competição, o Pólo Cultural recebeu as disputas nos tabuleiros. No xadrez feminino o primeiro lugar ficou com a aluna Duany, da Escola Zilma Tibes Melo. Já no masculino, o vencedor foi o garoto Pedro da Escola Henory de Campos Góes.

Já na dama feminina a vitória também foi para a escola Henory, obtida pela aluna Hanah, enquanto que Mathias, da Escola Zillma, foi o vencedor no masculino.

No mesmo dia também ocorreram, no Complexo Esportivo da Escola Eliza, as provas de atletismo, composta por corrida, arremesso de peso e salto em distância. Esta modalidade contou também com as disputas na categoria “A”, que não puderam ser realizadas em sua data original por conta das chuvas.

Nesta quinta-feira (6) seriam realizadas as competições de cabo de guerra, lance livre e queimada. Os Jogos serão encerrados nesta sexta-feira (7), quando o Complexo Esportivo Dito Bom receberá o mini-vôlei e futsal, e o Pólo Cultural será palco das competições de dança.

Veja algumas fotos do primeiro dia






Um comentário:

  1. Eu Rafaele da escola "E.M.profª Zilma Thibes Mello ganhei em segundo lugar do Xadrez...Eu tenho orgulho de mim mesma não importa se ganhei ou não o que importa é jogar...

    ResponderExcluir